05/03/2019 às 13h06min - Atualizada em 05/03/2019 às 13h06min

Entenda o rolo de Carnaval de Anitta, Neymar, Bruna e Medina

Craque curtiu o Carnaval no Rio coladinho na cantora, que deixou de ser seguida por Marquezine e terminou a noite com Gabriel Medina

R7
Reprodução Instagram
Depois da novela 'Noronho-se', vem aí a novela 'Anite-se'.

Anitta, Neymar, Bruna Marquezine e Gabriel Medina são as 'estrelas' do folhetim da vez.

O esperado encontro de Bruna Marquezine e Neymar no Carnaval no Rio não saiu do jeito que os fãs do casal 'Brumar' esperavam. Mas que rendeu, rendeu.

Convidados do mesmo camarote na Sapucaí, Neymar e Bruna contaram com um esquema grande para não se esbarrarem. Chegaram perto de cruzarem pelo mesmo caminho na hora da apresentação de Ludmilla, mas a atriz deu um jeito de sair pela lateral evitando o craque.

 

Com um peruca de cabelos curtinhos, Bruna foi uma das musas do Camarote.

Neymar chegou acompanhado de amigos como Gabriel Medina e logo grudou em Anitta, que foi para o Carnaval sem o namorado Ronan.

 

Animados, o craque e a dona do hit 'Vai Malandra' trocaram carinhos e abraços sem pudor.

Escondidinhos

Segundo fontes, em um lugar reservado do camarote, Anitta teria dado aquela 'fugidinha' e ficado com Neymar. Foram só uns beijinhos, mais escondidinhos.

Assim que o burburinho se instalou no local, Marquezine deixou de seguir Anitta no Instagram. Logo em seguida voltou a seguir, mas a rede social da atriz, com mais de 36 milhões de seguidores, foi misteriosamente desativada.

 

Nas redes sociais, circulava uma foto que provava o unfollow da atriz, inclusive mostrando o horário que Bruna agiu. 

Os fãs de Bruna passaram a atacar Anitta, a chamando de 'falsa',

No dia 1º de março, Bruna até subiu no trio de Anitta em Salvador, com quem se divertiu na folia baiana. Anitta continua seguindo Bruna, assim como Neymar.

Nas redes sociais, a brincadeira era que depois do 'Noronhe-se', meme criado após a polêmica separação de José Loreto e boatos de uma orgia de famosos em Fernando de Noronha, vem aí o 'Anite-se', com essa confusão envolvendo Anitta.

 

Fotos: Reprodução

No mesmo camarote, estava Rafaela Porto, cantora que chegou a ficar com Neymar em Salvador. Os dois tiveram conversas ao pé do ouvido mais para o final da noite.

Beijando o cachorro

Após curtir boa parte do camarote com Neymar, foi com o surfista Gabriel Medina que Anitta terminou a noite. Nos stories da cantora, é possível ver o atleta na casa de Anitta, ao lado de uma galera, curtindo o amanhecer regado a funk e cerveja. Mais alegre do que de costume, Medina até beija a boca do cachorro da cantora.

 

Neymar, por sua vez, está voltando para a França para acompanhar de perto partida do seu time, o PSG.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90