21/02/2019 às 11h13min - Atualizada em 21/02/2019 às 11h13min

Câmara prestará homenagem aos 52 anos da Suframa

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) requereu a homenagem devido a importância da autarquia para economia brasileira

Reprodução
Em comemoração aos 52 anos de existência da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a Câmara Federal, em Brasília, realizará uma Sessão Solene em Homenagem ao órgão no dia 15 de março, uma sexta-feira, às 15h. 

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) requereu a homenagem devido a importância da autarquia para economia brasileira, sobretudo, do Amazonas, onde gera cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos. 

Comprometido com o crescimento econômico do Estado, o parlamentar discursou na tribuna Câmara este mês de fevereiro requerendo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, a posse imediata do novo gestor da Suframa, por entender que a falta de uma direção prejudicaria a economia.

 

Foto: Reprodução
 
Alberto Neto junto com a bancada do Norte estão unidos para colaborar com o desenvolvimento sustentável da Região Norte do país. “Nossa colaboração pode ser decisiva para um país que  quer se tornar um país desenvolvido, socialmente justo e seguro, politicamente correto, economicamente pujante e ambientalmente equilibrado”, disse.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90