20/02/2019 às 08h45min - Atualizada em 20/02/2019 às 08h45min

Vídeo: vendedora de carros dá 'mata leão' e imobiliza bandido no DF

A vítima da tentativa de assalto é Rute Bento da Silva, 31 anos. Ela luta muay thai há pelo menos oito anos

Metrópoles
Reprodução
Um bandido se deu mal ao tentar assaltar uma vendedora no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (19/2).

O criminoso não sabia que a vítima, Rute Bento da Silva, 31 anos, era lutadora de muay thai. Graças à sua habilidade, a comerciante, que pratica a arte marcial há pelo menos oito anos, conseguiu imobilizar o assaltante (veja abaixo).

 

Ao Metrópoles, a lutadora, que também é vendedora de carros em uma concessionária do Trecho 1 do SIA, disse que, quando chegava no trabalho, por volta das 7h30, foi surpreendida pelo homem. “Estacionei meu carro, ele abriu a porta traseira, puxou meu cabelo e anunciou o assalto”, disse.

Inicialmente, Rute não resistiu ao assalto, mas, ao observar que o bandido não estava armado, decidiu “partir para cima do ladrão”.

“Ele me pediu o celular, minha bolsa e a chave do carro. Olhei pelo retrovisor, vi que ele estava segurando meus pertences e, com a outra mão, meu cabelo. Decidi sair do carro, abri a porta e comecei a agredi-lo”, contou.

Assustado, o bandido decidiu fugir, mas logo foi alcançado pela vendedora e acabou imobilizado.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou o ocorrido e disse que o autor do crime foi conduzido pela Polícia Militar após ter sido contido por Rute.

A corporação também informou que o suspeito cumpria pena, em regime semiaberto, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90