18/02/2019 às 16h13min - Atualizada em 18/02/2019 às 16h13min

Jovem envolvido em roubos a lojas no bairro São José Operário é preso pela Polícia Civil

Os crimes ocorreram nos dias 8 e 16 março de 2017, em duas lojas situadas na avenida Autaz Mirim

Secom
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (18/02), por volta das 9h, mandados de prisão preventiva por roubo majorado e associação criminosa em nome de Miguel França Nascimento, 24.

Os crimes ocorreram nos dias 8 e 16 março de 2017, em duas lojas situadas na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste da capital. De acordo com a autoridade policial, seis indivíduos estão envolvidos nos dois delitos.

 

delegado Pablo Geovanni

Jhonatan Maclei Santos Batista, 19; Gabriele Thalita Lopes Sena, 21; Kedson da Costa Bastos, 23; Machelo Benecon da Cunha, 23, e Carlos Alberto Lago, 34., foram presos no dia 7 de junho de 2017 e apenas Miguel França continuava foragido.

Pablo Geovanni explicou que os infratores, na época em que os delitos aconteceram, entraram nos estabelecimentos comerciais, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro dos caixas.

“Logramos êxito na prisão de Miguel na manhã desta segunda-feira (18/2), após recebermos delação feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A partir disso, podemos afirmar que agora os casos estão elucidados”, enfatizou.

Os mandados de prisão preventiva em nome do infrator foram expedidos nos dias 1º e 10 de junho de 2017, respectivamente pelas juízas Eulinete Melo Silva Tribuzy, da 11ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, e Careen Aguiar Fernandes, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.  

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

Indiciamento – Miguel foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa. Ele será encaminhado ao Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), situado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90