09/02/2019 às 13h57min - Atualizada em 09/02/2019 às 13h57min

Namoro virtual termina em extorsão e cadeia em Manaus

De acordo com as investigações, o autor havia recebido a quantia de R$ 2.000,(Dois mil reais) inicialmente e estava exigindo mais.

PC-AM
Reprodução
O Mandado de Prisão  foi decretado  pela Vara Única da Comarca de Uruoca-CE em 2019, pois de acordo com os autos em novembro de 2018 a suposta vítima teria iniciado um relacionamento com o MARCOS AURÉLIO pela internet.
 
A Equipe de Investigação Tucandeira do 26º DIP, após receber informações repassadas pelos policiais da Delegacia de Uruoca, em que o nacional MARCOS AURÉLIO CHAGAS VIANA, estaria praticando um crime tipificado pelo art. 158, 1 do código penal, utilizando para isso o Facebook e  Whatsapp.
 
Onde a vítima teria iniciado um relacionamento amoroso pelas redes sociais, e após um determinado período, o autor começou a exigir dinheiro da vítima sob ameaça de divulgar nas redes sociais, fotos e vídeos íntimos da vítima.
 
De acordo com as investigações, o autor havia recebido a quantia de R$ 2.000,(Dois mil reais) inicialmente e estava exigindo mais.
 
A equipe realizou o trabalho investigativo na região do bairro Santa Etelvina e após competentes diligências localizou e prendeu o autor no bairro Cidade de Deus.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90