07/02/2019 às 10h32min - Atualizada em 07/02/2019 às 10h32min

Homem é preso após atirar na cabeça da própria mulher durante festa em Manaus

A vítima tinha 20 anos e ainda chegou a ser conduzida ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio...

Secom
PC-AM
Elizeu Santana Pereira, de 21 anos, foi preso por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite de quarta-feira (6/2), após atirar na cabeça da própria mulher. A vítima Ivone Costa dos Santos, tinha 20 anos e ainda chegou a ser conduzida ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.

De acordo com policiais militares, os dois estavam em uma festa em uma residência localizada na rua Seringal, no Mauazinho, quando o homem efetuou o disparo. Após atingir a vítima, ele pediu ajuda a um vizinho para que prestasse socorro à mulher.

 

 Ivone Costa dos Santos

O homem chegou a ir até o hospital em busca de notícias sobre a mulher, mas, após denúncias de populares, foi preso acusado de cometer o crime. Ele confessou o fato e disse que entregou a arma utilizada no crime a um amigo, que ainda não foi localizado.
 

Foto: Reprodução

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), delegada Débora Mafra, o homem já responde por roubo e tráfico de drogas.

“O homicídio, suposto feminicídio, será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ela nunca registrou nenhuma ocorrência de relacionamento abusivo, mas é muito triste essa situação. Ela já deveria viver um relacionamento abusivo, mas nunca denunciou”, disse a delegada.

O caso foi registrado na DEHS e, após os procedimentos cabíveis, o homem ficará à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90