29/01/2019 às 21h38min - Atualizada em 29/01/2019 às 21h38min

Mistão do Flamengo vence o Boavista e garante classificação. Veja vídeo

Bruno Henrique e Everton Ribeiro entram no segundo tempo e melhoram o time. Dourado

GE
Reprodução
O "mistão" do Flamengo fez seu papel de venceu o Boavista por 3 a 1 nesta terça-feira, no Maracanã. Depois de um primeiro tempo com muitas dificuldades, a equipe melhorou com as mudanças de Abel Braga, como as entradas de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, e fez o placar que garantiu a classificação antecipada para a semifinal da Taça Guanabara. Dourado, Uribe e Rodrigo Caio fizeram para o Rubro-Negro, e Arthur descontou.

ABEL MEXE, TIME MELHORA E GARANTE A VITÓRIA APÓS SUSTO

Logo aos quatro minutos o Boavista empatou a partida. Após cobrança de lateral, Arthur arriscou de fora da área e César não conseguiu chegar. O Flamengo passou a se lançar todo ao ataque, com Arrascaeta e Gabigol mais participativos. Dourado teve chance de cabeça, mas o goleiro Rafael defendeu. Abel lançou Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Uribe. Foi do colombiano o gol de empate finalizando dentro da pequena área após boa trama de Everton Ribeiro e Trauco.

A partida ficou mais aberta, e as chances apareceram. Everton Ribeiro acertou o travessão, e Gabigol se esforçou muito, mas quem decretou a vitória para o Fla foi Rodrigo Caio. Aos 43, Everton Ribeiro cobrou escanteio e o zagueiro mandou de cabeça para a rede.

 

PANORAMA

A equipe rubro-negra, agora líder com dez pontos no Grupo C, volta ao Maracanã no próximo domingo, às 17h (de Brasília), para enfrentar a Cabofriense. Na mesma data e horário, o Boavista, que permanece com seis pontos, recebe o Botafogo em Bacaxá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »