A filha de 10 anos do sargento da Polícia Militar que matou a esposa ficou ferida após se jogar na frente da mãe para tentar salvá-la. O crime aconteceu na última quarta-feira (7/5), em uma clínica médica em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações do G1 Santos, a menina foi encaminhada para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O sargento Samir Carvalho matou a esposa, Amanda Fernandes Carvalho, em uma clínica na Avenida Pinheiro Machado, no bairro de Marapé. Ele efetuou diversos disparos e desferiu cerca de dez facadas contra a vítima.
À Polícia Civil, o médico proprietário da clínica afirmou que foi surpreendido por Amanda e pela filha enquanto aguardava o horário de chamá-las para a consulta na própria sala. “Meu marido está comigo, está armado, é policial e ele quer me matar, pois estamos nos separando”, teria dito Amanda ao médico.
A Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) informou que a PM instaurou um Inquérito Policial Militar para “apurar rigorosamente a conduta dos agentes acionados para atender uma ocorrência que evoluiu para feminicídio e tentativa de homicídio em uma clínica de saúde”.