22/01/2019 às 13h50min - Atualizada em 22/01/2019 às 13h50min

Rocam detém infratores por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e associação criminosa, no Manôa

Durante a busca pessoal foi encontrado na posse dos suspeitos vários aparelhos celulares de diversas marcas.

PM-AM
PM-AM
Na madrugada desta terça-feira (22) por volta das 3h, a equipe Rocam viatura 4741, durante patrulhamento pela avenida Francisco de Queiroz, bairro Manôa, abordou um veículo de marca Reunault, modelo Clio, de cor branca, placa PHI- 5368, onde estava ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. 

Durante a busca pessoal foi encontrado na posse dos suspeitos vários aparelhos celulares de diversas marcas. 

Questionados sobre a procedência dos aparelhos, os mesmos informaram que eram oriundos de vários roubos que haviam realizado nas proximidades, informando, ainda, que havia um terceiro infrator envolvido nos roubos, portando uma arma de fogo, calibre 38, localizado na Rua Martin Luther King, bairro Zumbi dos Palmares. 

A equipe deslocou até o local informado pelos infratores e ficou comprovado a veracidade da informação. 

 

Posteriormente, os infratores informaram que havia um receptador, residente na Rua Santa Tereza, bairro Zumbi dos Palmares, que recebia os aparelhos roubados e realizava o desbloqueio dos mesmos para serem vendidos. 

A equipe deslocou até o local indicado e constatou a veracidade da informação. Foi dada voz de prisão a Gerbeson de Oliveira Queiroz, idade: 28 anos, João Elias Santos da Cunha, idade: 22 anos,  Bering Venâncio da Silva, idade,24 anos e  Anderson Lamunnihier da Silva Ferreira, idade: 26 anos. Os mesmos foram conduzidos ao 6° DIP, para serem realizados procedimentos legais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90