Ex-gay, Juliana Ferron defende que ninguém nasce homossexual; veja vídeo

Palestrante se converteu aos 30 anos de idade

05/05/2025 12h34 - Atualizado há 4 dias
Ex-gay, Juliana Ferron defende que ninguém nasce homossexual; veja vídeo
Reprodução

A palestrante Juliana Ferron falou ao PodCrê sobre sua conversão, como largou os vícios e muito mais. Ela, que era homossexual e deixou de ser para seguir a Cristo, contou sobre as batalhas espirituais que enfrenta e ainda orientou famílias que passam por situações semelhantes as que ela viveu.

 

Juliana mora no Rio Grande do Sul e narrou que sempre foi uma pessoa muito independente. Ela sofreu com a rejeição paterna e desde muito criança ouvia dos pais e de familiares que ela deveria ter nascido menino. Ela passou a morar sozinha e foi quando começou a usar drogas, como cocaína. A vida de Juliana antes de Jesus era vazia, como ela mesma disse, a ponto de tentar suicídio.

 

Aos 30 anos Juliana conheceu o Salvador e se converteu. Ela decidiu que não teria mais relações com mulheres e pararia de usar drogas, de fumar e de beber. Ao comentar sobre a sexualidade, Juliana foi enfática ao dizer que não acredita que ninguém nasça gay.

Ferron é autora de um livro chamado Cansei de Ser Gay, onde conta sua experiência. Ela também fala bastante para igrejas e famílias que não sabem lidar com a homossexualidade de forma bíblica.

 

Assista ao bate-papo na íntegra:


FONTE: Pleno
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90