18/01/2019 às 09h40min - Atualizada em 18/01/2019 às 09h40min

Rafinha Bastos volta a ‘provocar’ família Camargo com gravidez

Para quem não se lembra, o comediante causou polêmica em 2011 ao dizer, durante o extinto programa 'CQC', da Band, que 'comeria' Wanessa e o bebê

Terra
Reprodução
Rafinha Bastos aproveitou o Desafio dos 10 Anos, que tem movimento as redes sociais com o antes e depois de muitos famosos, para relembrar a piada que fez com Wanessa Camargo e resultou em um processo judicial.

O humorista compartilhou no Instagram uma foto da filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla, que anunciou na semana passada estar grávida pela primeira vez, para poder fazer sua comparação ao longo desses anos.

Na legenda, limitou-se a escrever: “Desafio dos 10 Anos”, em inglês.

“O advogado ficou preocupado”, ironizou um internauta. “Perde dinheiro, mas não perde a piada. Prioridades”, brincou outro seguidor do famoso na rede social. Um terceiro recomendou: “Controle-se, Rafinha”.

Para quem não se lembra, o comediante causou polêmica em 2011 ao dizer, durante o extinto programa “CQC”, da Band, que “comeria” Wanessa e o bebê – na época, a cantora estava grávida do primeiro filho, José Marcus.

Por decisão da Justiça, o apresentador acabou condenado a pagar R$ 150 mil de indenização à famosa e seu marido, Marcus Buaiz. Mesmo assim, não deixa de fazer piadas com a família Camargo sempre que pode.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz. ❤ #newmom ##familiacresceu #felizdemais #amormaiordomundo #maedeprimeiraviagem

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90