'Musa do mugshot' é presa novamente e sorri ao ser fichada: 'Parabéns, novo recorde!'

Lily Stewart foi acusada de obstrução de um policial e vadiagem ao ser abordada às 5h30 de domingo

24/03/2025 17h41 - Atualizado há 1 semana

A universitária da Geórgia (EUA) que viralizou por sua foto de fichamento em delegacia (conhecida nos EUA como "mugshot"), sendo até tratada como uma "Miss EUA" com problema com a Justiça, voltou a ter problemas com a polícia no domingo (234/3), quando foi autuada por duas novas acusações.

Lily Stewart, de 20 anos, foi presa apenas duas semanas depois de ter sido inicialmente parada e colocada sob custódia por uma acusação de excesso de velocidade, que foi posteriormente rejeitada.

A estudante da Universidade da Geórgia foi acusada de obstrução de um policial e vadiagem após ser presa pela polícia do campus por volta das 5h30, de acordo com os registros da prisão do Gabinete do Xerife do Condado de Athens-Clarke.

Ambas as acusações são contravenções. Mais informações sobre as circunstâncias em torno de sua prisão não foram imediatamente conhecidas.

Assim que as imagens de Lily foram liberadas pela polícia de Athens, elas viralizaram como o primeiro registro policial da jovem.

"Parabéns, Lily Stewart. Segunda prisão em duas semanas! Novo recorde!", postou uma internauta no X.

"A caminho de se tornar uma influenciadora de prisão muito conhecida", postou outro.

"Não caia nessa m... Ela só está tentando conseguir cliques e seguidores, e é disso que se trata", criticou um terceiro.

"Eu a achei bonita na primeira vez, mas agora cho que tem olhos de louca", afirmou mais um.

A estudante foi liberada da detenção horas depois após pagar uma fiança de mais de US$ 4.000 (cerca de R$ 23 mil), de acordo com os registros da prisão. Seu advogado, Stephen Morris, não quis comentar sobre as novas acusações da "musa do mugshot", segundo o "TMZ".

Antes da segunda prisão, Lily havia declarado que o sucesso do seu primeiro registro policial se devia ao fato de ela ter caprichado na maquiagem e no cabelo para o aniversário de uma amiga da universidade.

"Eu tinha acabado de me arrumar pouco antes, então talvez seja por isso que minha maquiagem e meu cabelo ainda estavam bons", comentou ela ao "NY Post", acrescentando que estava sendo abordada no privado por homens de "todas as idades".


FONTE: Extra
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90