04/01/2019 às 13h14min - Atualizada em 04/01/2019 às 13h14min

BLOCO DAS PIRIGUETES, É NESTE DOMINGO (6) NA ARENA DA AMAZÔNIA

Homens vestidos de piriguetes e pessoas trajando fantasias não pagam ingresso ate as 19hs.

Divulgação
O evento intitulado BLOCO DAS PIRIGUETES, apresenta em 2019 sua edição de numero 7. A primeira aconteceu em 2012 quando o evento saiu do projeto e tomou corpo sendo realizado no estacionamento da antiga CHARRIOT, casa de espetáculos, situado na AV. Max Teixeira – Cidade Nova.

O evento se tornou um grande sucesso e sempre na primeira ou segunda semana de Janeiro é realizado por seus idealizadores levando um público com muita irreverencia, pois, homens vestidos de piriguetes não pagam ingresso até as 19hs e pessoas trajando qualquer fantasia também, para pessoas trajando roupa spot o ingresso e preço popular de eventos semanais.

A ideia surgiu da percepção do público amazonense que e muito festeiro e resgatando eventos que eram realizado depois do réveillon, baseado nos eventos que aconteceram e não acontecem mais resolvemos regatar e desde 2012 o evento se tornou tradição e pelo segundo ano consecutivo indo para arena da Amazônia.

 

Bloco das piriguetes 2019, homens vestidos de piriguetes e pessoas trajando fantasias não pagam ingresso ate as 19hs. Após todos pagam ingresso, preços populares. Abadas limitados pelo site: sympa.com.br informações 993714400. Realização e da empresa ECOMUSICAL. Ingressos preços populares. Atrações: Banda fuze , Rogerinho da bahia, made in black, dennis salvador, mc love, dj layla abreu, Klinger araujo, guto lima , misteriosa do funk
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90