04/01/2019 às 12h13min - Atualizada em 04/01/2019 às 12h13min

Homem importuna sexualmente crianças e é flagrado por câmera

Suspeito trabalha há 15 anos como técnico de informática numa empresa, é separado e possui uma filha de nove anos...

R7
Reprodução
Um homem, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de importunação sexual a duas crianças, de sete e oito anos, no Campo Grande, bairro da zona sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento.

De acordo com as imagens, o homem trafega de motocicleta pelo menos três vezes seguidas em frente à casa das crianças, localizada na rua Paulino Duenha, por volta de 15h. No vídeo, o suspeito é visto parando a moto na esquina da rua.

le caminha pela calçada e, antes mesmo de chegar no portão da casa onde as meninas brincam, se masturba. Em seguida, as crianças notam a presença do homem e começam a gritar. Ele corre até a esquina, liga a motocicleta e foge.


A avó das crianças acionou a Polícia Militar, que conseguiu anotar a placa do veículo e, posteriormente, identificou o homem. No endereço, encontraram o suspeito que confessou a importunação sexual.

Segundo o delegado Renzo Zorzi, o homem trabalha há 15 anos como técnico de informática em uma empresa, é separado e possui uma filha de nove anos.

O suspeito já tinha passagem pela polícia no ano de 2005, por ato obsceno em local público. Desta vez, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva pedida. Nesta sexta-feira (4), será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »