05/07/2018 às 07h22min - Atualizada em 05/07/2018 às 07h22min

Homem é preso em flagrante com carros, motos e drogas em Petrópolis

Foi encontrado no local, 6 motocicletas com restrição de roubo, 1 Gol bola, 1 Onix utilizado pelos criminosos, 7 porções grandes de droga branca totalizando aproximadamente 800 gramas...

PM-AM
PMAM
Por volta das 17h30, desta quarta-feira o 2° Ten Pedro Melo, CB E Seixas, Sgt P. Nogueira e Sgt Nicelio, receberam denúncia anônima repassada via CIOPS de que indivíduos estavam desmanchando uma motocicleta e repassando drogas na rua marquês da Silveira, Petrópolis.

A PM foi verificar  e constatou através de visualizações por uma fresta da porta várias motos no local sendo desmanchadas, ao pedir para abrir a porta com insistência após alguns minutos o nacional Kevin Gabriel Pereira de Oliveira, 18 anos, abriu a porta e imediatamente informou que os outros indivíduos haviam fugido pelos fundos, foi dado voz de prisão ao mesmo.

Foi encontrado no local, 6 motocicletas com restrição de roubo, 1 Gol bola, 1 Onix utilizado pelos criminosos, 7 porções grandes de droga branca totalizando aproximadamente 800 gramas de substâncias aparentemente entorpecentes, e material para embalo de drogas, o indivíduo foi apresentado ao 1° Dip juntamente com o material para procedimentos cabíveis.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90