02/01/2019 às 11h05min - Atualizada em 02/01/2019 às 11h05min

171: Estelionatária conta como enganou diversas pessoas em Manaus. Veja vídeo

O investigador Geraldo Filho conversou com a acusada; veja vídeo

PC-AM
PC-AM
Sob a Coordenação do Delegado Raul Neto, Policiais Civis do 12º Dip, prenderam na manhã desta quarta-feira (2), a nacional KÉZIA MACEDO DA SILVA, 32 anos, contra ela havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Dra. Margareth Rose Cruz Hoagen, Juíza de Direito da 4ª Vara Criminal.

Segundo o delegado, a acusada é contumaz na prática do crime de estelionato, estando respondendo a diversos processos criminais, e que mesmo estando em liberdade provisória continuava praticando os mesmos crimes. 

No dia 27 de Outubro de Outubro deste ano, a acusada entrou em contato com uma vítima (V.L.M, 23 anos) que oferecia uma cordão de ouro num site de vendas, e que após acertarem a venda, ela realizou uma transação bancária fraudulenta (depósito com envelope vazio) enganando a vítima. 

Ainda de acordo com o Delegado, outra vítima (T.C.S.P, 21 anos) procurou o 12º Dip e disse que colocou num site de vendas uma Jóia, e que a acusada entrou em contato, e que ambas se encontraram no centro de Manaus, e que após a simulação de depósito, a vítima também foi enganda. 

A acusada será indiciada pela Prática do Crime de Estelionato (Art. 171) e será encaminhada na tarde desta quarta-feira, para o Centro de Detenção Provisória, onde ela ficará a disposição da Justiça.

O investigador Geraldo Filho participou da prisão da estelionatária e ficou frente a frente com a criminosa em um vídeo gravado agora pela manhã; confira!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90