03/04/2024 às 16h48min - Atualizada em 03/04/2024 às 16h48min

​Manausprev convoca aposentados e pensionistas sob risco de terem o pagamento suspenso em abril

O recadastramento é realizado presencialmente na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul

Renata Felix / Manaus Previdência
Manaus Previdência
Fotos – João Viana / Semcom
A Manaus Previdência convoca 78 aposentados e 17 pensionistas da prefeitura e da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nascidos em fevereiro, que ainda não realizaram o recadastramento e prova de vida deste ano. Esses beneficiários estão sob risco de terem o pagamento suspenso neste mês de abril. O prazo para regularizar a situação é até o dia 15/4.  
 
A diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon, enfatiza que o recadastro é realizado anualmente, no mês de aniversário do beneficiário, de acordo com a Lei nº 870/2005, com objetivo de atualizar os dados e combater fraudes.
 
“A Manaus Previdência preza pelo cumprimento das leis que regem a previdência brasileira e amplifica esse cuidado para mantermos um atendimento de excelência, marca registrada da Manausprev, por isso é de suma importância o ato do recadastramento, pois além de evitar a suspensão do pagamento, evita-se, também, fraudes e mantemos a transparência, característica da gestão do prefeito David Almeida”.
 
A lista completa com o nome dos retardatários está disponível em https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/noticia/fevereiro-lista-dos-aposentados-e-pensionistas-que-nao-realizaram-o-recadastramento/
 
Como recadastrar
 
O recadastramento é realizado presencialmente na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul, mas é necessário, primeiramente, agendar o atendimento pelo call center (central de atendimento) no (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98423-0900, das 8h às 14h.
 
Documentação necessária
 
Para se recadastrar, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço com o CEP.
 
Se o recadastro for por meio de procuração, precisa apresentar o documento atualizado, com validade de seis meses, além de RG e CPF, documentos do representado e comprovante de endereço com o CEP.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/recadastramento/   ou por meio do call center (central de atendimento) da autarquia.
 
-- -- --
 
Publicado em - https://www.manaus.am.gov.br/noticias/previdencia/convoca-aposentados-pensionistas/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90