31/12/2018 às 10h54min - Atualizada em 31/12/2018 às 10h54min

DERFV fecha o ano com solução de diversos casos, prisão de várias quadrilhas e balanço positivo

Em dezembro houve dias que a média de localizações de automotores superou a de subtração...

PC-AM
PC-AM
No último trimestre foi constatada uma redução significativa de roubos e furtos de veículos em mais de 30% comparado com o mesmo período do ano passado.

Em dezembro houve dias que a média de localizações de automotores superou a de subtração, revelando o aumento no índice de êxito e redução de crimes apurados pela Especializada.

O balanço apurado no último trimestre aponta para mais de dez armas retiradas de circulação, localização e recuperação de 56 veículos e prisao de 43 pessoas, decorrente exclusivamente das ações da DERFV.

Foram capturados também os remarcadores de chassis de maior expressão da cidade de Manaus, que operavam para o crime organizado adulterando e clonado veículos a mando de diversas facções criminosas do Estado, fato que contribuiu também para redução dos índices de roubos e furtos apurados pela Especializada.

 

Para o Titular da Especializada, Delegado Cícero Túlio, o êxito se dá principalmente "pelo trabalho de inteligência promovido pela equipe de policiais a disposição da Unidade Policial, que mesmo em número reunido consegue se sobrepor aos problemas enfrentados, bem assim por conta da integração com as equipes policiais do 12dip e seccional"

Segundo Cícero, existem dezenas de investigações em curso na Especializada e em 2019 as ações e operações policiais da DERFV deverão se intensificar mais ainda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90