01/04/2024 às 19h25min - Atualizada em 01/04/2024 às 19h25min

André Fernandes tem gabinete vandalizado e boneco queimado; veja vídeo

Grupo ligado ao PT assumiu a autoria do crime

Pleno
Foto: Reprodução
O deputado federal André Fernandes (PL-CE), pré-candidato a prefeito de Fortaleza, no Ceará, teve seu gabinete vandalizado por grupos de esquerda que picharam o prédio e queimaram um boneco de pano com o rosto do parlamentar.

O crime aconteceu na noite deste domingo (31) e, já na segunda-feira (1º) pela manhã, o deputado denunciou o caso para as autoridades competentes. Pelas redes sociais, Fernandes mostrou imagens do ocorrido e também citou os autores.

Os movimentos Levante da Juventude ao lado do grupo Levante Ceará, assumiram a autoria do crime publicamente, grupos ligados ao Partido dos Trabalhadores, Nas redes sociais, os grupos dizem que “escracharam” o deputado porque ele apoio as manifestações do 8 de janeiro de 2023 e agora se apresenta como pré-candidato na capital cearense.



Além de registrar o caso na Polícia Civil, Fernandes foi à Polícia Federal e também acionou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), por conta da clara ameaça contra sua vida.

– Se era uma tentativa de me intimidar, não funcionou. Mas duas coisas me surpreende: o quão covardes são a ponto de esconder o rosto e também essa turma nunca acorda cedo e dessa vez acordaram 4 horas da manhã para vir cometer este crime em nosso gabinete – ironizou o deputado.

Assista:



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90