26/12/2023 às 10h59min - Atualizada em 26/12/2023 às 10h59min

Homem desce pelado de avião e é flagrado dançando em meio a temporal; veja

Não há informação sobre quando e em qual aeroporto a cena foi registrada

R7
Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais chama atenção pelo conteúdo inusitado: um homem aparece nu descendo a escada de um avião e dança em meio a um temporal. 

Depois de se exibir, o homem corre pelo pátio em direção à pista, ação que poderia causar um acidente grave com alguma aeronave ou um veículo de serviço em movimento.

O vídeo é gravado por alguém que está dentro do terminal, e é possível ouvir funcionários do aeroporto comunicando a ocorrência por rádio.

O avião, que aparece com a porta fechada, pertence à Air Canada. E a escada é da empresa Proair, que atua em pelo menos dez terminais brasileiros. No Brasil, a companhia canadense opera em terminais como Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.


Em nota, a administradora do Aeroporto de Guarulhos se manifestou: 

"A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que identificou a ocorrência da tarde do dia  23/12. O indivíduo foi retirado do local pela equipe de segurança da concessionária e encaminhado para a Polícia Federal, sem impacto nas operações. Mais informações podem ser obtidas com as autoridades policiais."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90