18/11/2023 às 08h56min - Atualizada em 18/11/2023 às 08h56min

​Denúncia enviada ao 181 da SSP-AM resulta em prisão de homem procurado por homicídio

Os denunciantes informaram que o suspeito trabalhava como motorista de moto por aplicativo

Secom
Foto: Divulgação/SSP-AM
Uma denúncia enviada ao Disque Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) resultou na prisão de Bryan Denek Correia de Araújo, de 29 anos, nesta sexta-feira (17/11). Considerado foragido da justiça, o homem foi localizado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. Bryan estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
 
A denúncia repassada pela população ao 181 informava que o foragido estava residindo na Rua Amsterdã. Além disso, os denunciantes informaram que o suspeito trabalhava como motorista de moto por aplicativo.
 
As equipes da DEHS, com apoio da Seai, passaram a monitorar o suspeito, com base nas informações repassadas na denúncia.
 
Por volta das 17h30 desta sexta-feira, as equipes localizaram o suspeito. Durante a pesquisa, confirmaram que Bryan estava com mandado de prisão em aberto.
 
O homem foi preso e encaminhado para a DEHS para os procedimentos de polícia judiciária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90