27/12/2018 às 17h48min - Atualizada em 27/12/2018 às 17h48min

SUP CABANA: A Menina dos Olhos do Tarumã Açu. Conheça e desfrute de um lugar deslumbrante

INFORMAÇÕES: 99612-3707 e 98856-9056

Divulgação
Situado no meio do Rio Tarumã Açu, o Flutuante SUP CABANA é um sucesso na cidade de Manaus. Eleito como um dos melhores flutuantes dessa localidade por ser um dos melhores ambientes de desfrute amazônico. Com apenas 09 meses  de existência Sup Cababa No rio Tarumã Açu ganhou um novo flutuante e recebe turistas e a população da cidade de Manaus com hospitalidade, carinho e um excelente atendimento.

O Proprietário é Paulo Brandão que recebe os clientes sempre na chegada do flutuante, engenheiro Mecânico aposentado da Petrobrás resolveu fazer esse belíssimo flutuante Amazônico  "eu mesmo projetei e desenhei cada detalhe, adoro receber meus clientes e tratar como se fosse da família".

Paulo é paraense e trabalhou durante anos como engenheiro mecânico da Petrobras no Pará e depois aqui, no Amazonas, até se aposentar no ano passado. Sem pensar em parar de trabalhar, quando fazia uma longa viagem para o exterior, com a família, para comemorar a aposentadoria, não deixou de imaginar que tipo de negócio poderia montar para não ficar ocioso, em casa.

 

Disse o  proprietário do Sup Cabana junto com a esposa Maria TelmaRealmente quando você chega no flutuante o cliente se sente em casa, ao contrario de outros flutuantes nas proximidades o Sup cabana é totalmente familiar e tranquilo pra quem procura sossego e paz pra relaxar com a família nos finais de semana e até mesmo durante a  Semana.

"Eu queria uma atividade que unisse o trabalho com algo prazeroso. Pensei num restaurante, mas sei da trabalheira que dá manter um, então, voltando da Austrália, uma luz se acendeu na minha mente: um flutuante. Não deixa de ser um restaurante, mas que geralmente só precisa funcionar nos finais de semana", disse.

De volta a Manaus, Paulo começou a procurar um flutuante para comprar. Não demorou para encontrar. "Estava só a carcaça e eu mandei construir toda a estrutura do restaurante. Restaurei o assoalho, fiz o bar, a cozinha, os banheiros e a cobertura, com telhas e palhas por cima, para ficar bem regional. Os trabalhos começaram em dezembro e demoraram três meses. Em março ficou pronto", contou.

 

"Eu já tinha observado os outros flutuantes existentes aqui na região da praia Dourada e verifiquei que eles têm uma grande movimentação, cada um com um tipo de público. É um segmento que está crescendo.

No caso do Sup Cabana, resolvemos fazer um ambiente para a família, com música ambiente, às vezes música ao vivo, num local tranquilo onde você pode relaxar e descansar. A decoração, também regionalizada, foi elaborada pela  Maria Telma junto com a Elaine Garcia, nossa amiga e agora gerente do flutuante. Veja só esses bancos, todos de madeira maciça", revelou.

A gerente Elaine Garcia do SUP CABANA diz que trabalhar no SUP é uma emoção a cada dia, "trato meus clientes como se fosse meus amigos não é só clientes, são pessoas especias quem vem visitar  o Flutuante, o que mais  me motiva é a grande felicidade de estar no meio do rio junto a natureza. Sou muito grata por tudo isso e fazer a felicidade e o lazer das pessoas  que podem compartilhar com o SUP CABANA".
 

Elaine Garcia
 
Cardápio paraense e amazonense

O Sup Cabana é inteiramente construído com madeiras amazônicas. Mede 14m x 18m e o pier tem 8m. "Mandei fazer essa piscina com borda infinita tipo como vemos nesses hotéis sofisticados. Nela, mesmo para quem não souber nadar, não haverá perigo porque é rasa, com fundo e laterais em madeira", garantiu.

"A energia elétrica chega até aqui através de cabos subaquáticos vindos de terra, bem como a água das torneiras e do chuveiro, que é potável. Não é retirada do rio".

"Quem quiser se divertir neste paraíso, alugamos caiaques, pranchas de SUP e jet ski. A ideia é que o cliente passe aqui algumas horas maravilhosas, saboreando nossa comida regional, da minha terra, e aqui do Amazonas, e se divertindo em contato com a natureza", falou.

 
A área coberta do flutuante tem mesas e cadeiras com capacidade para 120 pessoas sentadas. "Não só pelo ambiente, mas principalmente pelo cardápio, é que já estamos conquistando nossos clientes. Fizemos uma mescla de gastronomia paraense e amazonense, e assim incluímos o bolinho de piracuí, a casquinha de caranguejo, o bolinho de avium, a macaxeira frita, o vatapá de camarão, o pato no tucupi, a maniçoba, a farofa de banana com piracuí, e os dois carros-chefes do cardápio: a galinha caipira e a banda assada de tambaqui.
 

Estes não faltam de jeito nenhum. Pra completar, Cerpinha e Tijuca ESTUPIDAMENTE GELADA, as cervejas paraenses que fazem sucesso em todo o país, além de sucos, refrigerantes, outras cervejas e bebidas quentes". Claro que existe outras opções como itaipava, império entre outras...

O Sup Cabana funciona de sexta-feira a domingo, das 9h às 20h, e pode ser alugado para eventos nos outros dias da semana e finais de semana; A referência para se chegar até lá é a praia Dourada de onde se solicita a lancha própria do flutuante pelos: 99612-3707 e 98856-9056.

 

Lembrando que o Sup Cabana está fechando parcerias para festas de Confraternização de Final de ano de Empresas e Escolas. É só agendar o dia com antecedência e garantir sua vaga, com preços promocionais.

A viagem da lancha, de ida e volta, custa R$ 10. As redes sociais do flutuante são, Instagram: @flutuantesupcabana, e Face: Flutuante Sup Cabana.

 


O QUE?
Flutuante Sup Cabana

FUNCIONAMENTO:
De sexta-feira a domingo, das 9h às 20h

ONDE?
Rio Tarumã Açu. A referência para se chegar até lá é a praia Dourada de onde se solicita a lancha própria do flutuante

INFORMAÇÕES
99612-3707 e 98856-9056

INFORMAÇÕES
Instagram: @flutuantesupcabana, e Face: Flutuante Sup Cabana

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90