14/08/2023 às 20h41min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h41min

Homem sobe em carro em que estava a ex e é levado sobre capô até batalhão da PM; veja vídeo

A vítima disse que o homem socou e chutou o para-brisa várias vezes

Agência 3
Foto: Reprodução
Segundo a mulher, ela estava com um amigo quando foi seguida pelo ex-marido, que aproveitou um sinal fechado para subir no veículo. Vítima disse que o homem socou e chutou o para-brisa várias vezes. Homem sobe em carro em que estava a ex e é levado sobre capô até batalhão da PM em AL.

Um homem subiu no carro em que estavam a ex-companheira e um amigo dela e foi levado em cima do capô ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca, Alagoas.

As imagens mostram o momento em que o carro chega ao batalhão e o homem, que está sobre o capô, começa a chutar os para-brisas. O vidro dianteiro ficou destruído.



O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11). A mulher informou à PM que o ex-marido chegou na frente da casa dela, onde ela estava junto com um amigo, e começou a filmá-los. Para evitar problemas com o ex, ela resolveu ir embora de carro com o amigo, mas o ex-marido começou a segui-los em uma moto.

A mulher informou à PM que, quando o carro em que eles estavam parou em um semáforo, o ex desceu da moto, subiu no capô do carro e começou a dar socos no para-brisa.

A partir desse momento, a mulher e o amigo seguiram para o batalhão. As partes foram ouvidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil, mas a mulher não quis prestar queixa contra o ex-marido. Foram registrados boletins de ocorrência de dano e de ameaça.

Foto mostra os estragos causados ao veículo por homem que subiu em capô de carro em que a ex estava em Arapiraca, Alagoas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90