04/08/2023 às 03h29min - Atualizada em 04/08/2023 às 03h29min

Polícia procura mulher que se passava por servidora do CRAS para furtar pessoas assistidas

Denúncias podem ser realizadas pelos números (92) 8503-8913, do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM

PC-AM
FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Aldilene da Silva Martins, de 35 anos, que está sendo procurada pelo crime de furto qualificado mediante fraude. A suspeita se passava por servidora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para realizar furtos nas casas das vítimas.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, a mulher informava às vítimas que estava realizando uma atividade de cadastramento para doação de cestas básicas a pessoas carentes.

“Aldilene orientava que as pessoas participassem de uma reunião em determinado local escolhido por ela, para verificarem se elas tinham acesso a benefícios sociais. A mulher ainda orientava que as vítimas não levassem aparelhos celulares ou pertences pessoais para o local, pois não era permitido”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, após as pessoas saírem do imóvel a mulher permanecia na casa e aproveitava para realizar furtos de diversos objetos. 

Denúncias

Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Aldilene, deve entrar em contato com pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu Cícero.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90