20/12/2018 às 12h03min - Atualizada em 20/12/2018 às 12h03min

Fundação Mathias Machine lança campanha para arrecadar Doações de Livros Didáticos

A lista com os títulos usados pela FMM já esta disponível no portal www.fundacaomatiasmachline.org.br

Reprodução
A Fundação Mathias Machline nasceu de um sonho de seu fundador: aproveitar o potencial da educação como agente de mudança na sociedade.

Desde 1986, somos uma instituição dedicada a transformar a realidade de jovens de famílias de baixa renda da cidade de Manaus, dando a eles as ferramentas para que construam um futuro melhor. 

Como base, ensino técnico de excelência, oferecido gratuitamente ensino técnico de qualidade. O caminho que escolhemos é gratificante, mas não é fácil. Com esses propósitos a instituição promove uma grande corrente solidaria  chamada “Lista do bem” que visa sensibilizar os empresários do Polo Industrial de Manaus, gestores e a sociedade em geral para a doação de livros didáticos, novos ou em bom estado de conservação, ou repasses financeiros para a compra dos títulos usados pela instituição no ano letivo. 

Como ajudar?

As doações em dinheiro poderão ser realizadas por meio do portal da instituição no endereço: www.fundacaomatiasmachline.org.br 

Quem tiver um ou mais títulos da lista, novos ou em bom estado de conservação, poderá acessar o mesmo site e preencher um formulário para que o material seja coletado em domicílio, sem nenhum custo.

Quais os livros que posso doar?

A lista com os títulos usados pela FMM já esta disponível no portal www.fundacaomatiasmachline.org.br

Maiores informações pelos telefones: (92) 2129-2970 - 2129-2957 ou por meio do Email: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90