18/12/2018 às 15h25min - Atualizada em 18/12/2018 às 15h25min

Capitão Alberto Neto é diplomado e reitera sua missão em defender o Amazonas em Brasília

O deputado federal reiterou que suas propostas debatidas com entidades de classe e com a população...

Reprodução
Na tarde desta terça-feira (17), o deputado federal eleito Capitão Alberto Neto foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A cerimônia foi realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

O deputado federal reiterou que suas propostas debatidas com entidades de classe e com a população durante o processo eleitoral seguem sendo suas prioridades para este mandato. 

“Missão dada é missão cumprida pra mim. Agora vou aguardar o dia da posse para então de fato começar a luta pelo povo do Amazonas em Brasília. Até lá continuo me reunindo com representantes para debater as causas mais urgentes do Estado”, disse. 

Além da resolução de problemas da Segurança Pública, que foram as principais bandeiras levantadas por Alberto Neto durante a eleição, as demandas da Zona Franca de Manaus e da Economia do Amazonas com foco na geração de empregos, tem recebido muita atenção por parte do futuro parlamentar. 

“O Amazonas e o Brasil inteiro precisam gerar empregos e renda para a população com urgência e também precisam garantir que os modelos econômicos vigentes, como a Zona Franca de Manaus, seja protegida e repensada a longo prazo. Vou lutar para que o Estado volte a crescer”, concluiu.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90