16/12/2018 às 18h41min - Atualizada em 16/12/2018 às 18h41min

'Valentão' é preso por espancar e filmar agressões à esposa, no Amazonas

A esposa relatou ainda para os policiais que Jefferson estava acostumado a espancá-la e por vezes filmava no celular...

PM-AM
Reprodução
Por volta das 20h da última sexta-feira (14), a Central de Operações do 2º BPM recebeu uma denúncia anônima relatando que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na rua 6, Conjunto Novo Horizonte, em Itacoatiara, pelo esposo. Inclusive relatou o denunciante que o marido valentão utilizada uma arma de fogo para ameaçar a esposa.

Quando os policiais militares Cb PM Josias e Sd PM Valdemir chegaram ao local, desceram da viatura e puseram a bater na porta e chamar os ocupantes para se certificarem-se da veracidade. 

Logo que os policiais decidiram pular o muro, apareceu Jefferson dos Santos Quadros, 31 anos, que abriu o portão, momento em que os militares lhe indagaram sobre os fatos denunciados. Porém, Jefferson negou dizendo que nada de errado estava acontecendo.

Jefferson não contava porém que sua esposa aparecesse na janela da casa e, ao ser indagada pelos policiais, mesmo com medo, acenou com a cabeça afirmando que estava sofrendo com a situação.

Levada para um local isolado, a esposa de Jefferson confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado, sendo ameaçado por Jefferson com uma arma de fogo e teve inclusive o cabelo cortado com faca à força por Jefferson.

Diante da afirmação, os policiais militares de imediato deram voz de prisão a Jefferson, revistando-o e algemando-o.

A esposa disse que a arma estava escondida no quintal, onde realmente foi, entretanto se tratava de arma Airsoft (simulacro). Além da arma foi encontrado um rádio de comunicação amador, que normalmente é utilizado para a comunicação entre criminosos.

 

A esposa relatou ainda para os policiaisque Jefferson estava acostumado a espancá-la e por vezes filmava no celular, registrando as marcas que deixava no corpo dela, relatos que foram registrados na delegacia.

Jefferson já tinha várias passagens na polícia pelo crime de estelionato.

Mais um trabalho de excelência dos Policiais Militares do 2º BPM na defesa da mulher brasileira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90