10/12/2018 às 20h22min - Atualizada em 10/12/2018 às 20h22min

Jogador de videogame transmite agressão contra sua mulher grávida

Gritos foram ouvidos por quem acompanhava ao vivo uma partida de Fortnite e a polícia foi avisada sobre o que estava acontecendo

R7
Reprodução
Um jogador de videogame, conhecido como MrDeadMoth, foi preso acusado de agredir sua mulher grávida no último fim de semana. As informações foram publicadas pela BBC.

O australiano de 26 anos estava em uma transmissão ao vivo do jogo Fortnitequando inicia uma discussão sobre o jantar com uma voz feminina ao fundo.

O momento em que a agressão ocorre não foi registrado pela câmera. Pelos vídeos que circula nas redes sociais, o microfone consegue capturar um som semelhante ao de um tapa e depois um choro.

Durante a agressão, as filhas do casal também estavam em casa e uma delas chama pelo pai. A mais velha tem três anos e a mais nova irá completar dois anos.Uma das pessoas que estava acompanhado a partida do jogo pela internet ligou para a polícia após assistir às imagens pelo computador.

A polícia de New South Wales publicou um comunicado dizendo que a mulher não ficou gravemente ferida, mas "estava angustiada e abalada com o incidente."

As contas no Twitter e no Twitch do jogador australiano foram tiradas do ar. O canal no YouTube segue exibido os vídeos das últimas partidas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90