10/12/2018 às 20h06min - Atualizada em 10/12/2018 às 20h06min

DJ Alok passa mal durante show e diz que está com zika vírus

Com febre alta e dores no corpo, Alok teve de encerrar antecipadamente sua apresentação em Festival em Salvador e disse que está doente

R7
Os fãs do DJ Alok não perceberam, mas ele não estava bem durante apresentação no último final de semana no Festival de Verão de Salvador.

Com febre alta e dores no corpo, Alok compareceu e fez o seu show, mas passou muito mal e encerrou a sua apresentação antes do previsto.

Alok contou então durante uma coletiva de imprensa no local que contraiu zika vírus durante a sua última viagem a África.

O zika círus (ZKV) é um vírus transmitido pelos mosquitos Aedes aegypti (mesmo transmissor da dengue e da febre chikungunya). Os sinais de infecção são parecidos com os sintomas de dengue, e começam de 3 a 12 dias após a picada do mosquito

O DJ visitou diversas localidades de Moçambique, onde fez trabalhos sociais.

“Lá [na África] tem uma epidemia de zika vírus! Então como eu já peguei da última vez, os sintomas são bem similares", disse ele.

“Até brinco, porque eu não tenho nem tempo de ficar doente e eu já cheguei e tive que trabalhar e agora no palco me deu uma crise, até toquei um pouco a menos, tive que sair correndo", explicou ele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90