10/08/2022 às 19h26min - Atualizada em 10/08/2022 às 19h26min

Modelo casado com oito mulheres constrói 'Mansão do Amor Livre' nos moldes da 'Mansão Playboy'

Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram a empreitada

Extrra
Arthur Urso e suas nove mulheres: construção da Mansão do Amor Livre - Foto: Instagram
Quem casa quer casa. E quem casa com oito mulheres quer algo diferente. Arthur Urso, influenciador e modelo, decidiu construir o que ele chama de "Mansão do Amor Livre". O imóvel de 700m² de área construída já começou a ser reformado em João Pessoa, na Paraíba, e trata-se de um projeto ambicioso do moço. "Só a parte decorativa e a sonorização vãos custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura", conta, orgulhoso.


É lá que ele irá morar com oito das nove mulheres com as quais foi se casando. Adepto e propagandeador do poliamor, Arthur Urso quer que o imóvel se torne uma referência, como foi a "mansão da Playboy", idealizada por Hugh Hefner, criador da revista masculina.


"A casa está em fase inicial de construção, mas a ideia é inspirada na Mansão Playboy, só que no Brasil: a primeira Mansão do Amor Livre no mundo será no Brasil", empolga-se Arthur, que participou do reality "Se sobreviver, case 3".


Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao "poliamor" (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número maior de parceiros com quem se relacionam.


Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu "oficializar" a união para celebrar o "amor livre" e também o posicionamento contra a monogamia.








Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90