Bolsonaro elogia atuação de policiais que resgataram idosa feita refém em Valença

os PMs salvaram uma idosa de 83 anos, que foi feita refém por um homem armado...

05/12/2018 20h52 - Atualizado em 05/12/2018 às 20h52
Bolsonaro elogia atuação de policiais que resgataram idosa feita refém em Valença
Reprodução
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) utilizou a sua conta no Twitter para parabenizar a atuação dos policias militares em Valença, no interior do estado, na tarde desta quarta-feira. Mais cedo, os PMs salvaram uma idosa de 83 anos, que foi feita refém por um homem armado — ele havia acabado de assaltar uma joalheria próximo ao local onde ocorreu a ação.

"Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!", escreveu Bolsonaro no microblog.

Filho de Bolsonaro, o deputado estadual eleito pelo estado de São Paulo Eduardo Bolsonaro (PSL) também comentou o episódio:

"Aplausos para esse policial. Merece uma medalha, a qualquer momento o criminoso poderia matar a idosa ou o próprio policial", escreveu.

 

FONTE: Extra
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90