22/07/2022 às 23h22min - Atualizada em 22/07/2022 às 23h22min

Marca lança linha com alta performance cientificamente comprovada para os cabelos

Linha com cinco produtos é o primeiro lançamento de Science e promete reconstrução superior em fios profundamente danificados

Press Comunicação Estratégica
As altas temperaturas de nossa região impactam diretamente na saúde dos cabelos. Os danos causados por essa exposição constante podem ser irreversíveis se não tratados com produtos adequados.

Pensando nesse público - e em quem faz constantes processos químicos nos cabelos - a marca nacional Boticário acaba de lançar a linha Match Science Reconstrução, voltada à intensa restauração dos cabelos danificados, retomando a maciez, o movimento e o brilho dos fios.

A linha contém cinco produtos com fórmulas inéditas e é uma opção de tratamento intensivo para repor proteínas, reverter danos – como exposição frequente a fontes de calor – e reparar o córtex capilar, região interna do fio, que é protegida por uma cutícula externa responsável pela cor, elasticidade e força do cabelo.
 
“Sabemos que a consumidora gosta de mudar o visual, mas também quer cabelos saudáveis e fortes. Por isso, há anos cuidamos dos cabelos das brasileiras com fórmulas de alta performance, desenvolvidas para as diversas especificidades dos fios presentes no nosso país. A nova plataforma Science, da marca Match, eleva esse propósito trazendo a mais aprimorada ciência no desenvolvimento das formulações. Essa é uma combinação única de ativos que resulta em produtos que fidelizam pela qualidade e resultados já no primeiro uso, entregando o que as consumidoras buscam no cuidado capilar diário”, afirma Ariela Bonemer, gerente da categoria Cabelos do Grupo Boticário.  

Fórmula inovadora, novos formatos e ativos aprimorados em laboratório
 
Os produtos de Match Science Reconstrução contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios; são eles o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada.

Essa combinação estratégica contribui para que a linha tenha os resultados esperados, proporcionando tratamento intensivo nas áreas que precisam dessa intervenção. 
 
Para o cabeleireiro e parceiro da marca, Ricky dos Anjos, comercializar produtos com esse potencial de tratamento intensivo contribui para que as consumidoras consigam manter os resultados de salão em longo prazo.

“Ter opções tão científicas e acessíveis ao bolso da consumidora e ainda garantir produtos nacionais que entendam o fio da brasileira facilita a manutenção dos cabelos e evita danos. Isso ajuda muito quando a cliente vem no salão mudar o visual, pois muitas vezes não conseguimos atender à cor desejada ou fazer um corte diferente por conta da fragilidade dos fios”, afirma. 
 
Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai de 04/07 a 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. 

Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.

Basta contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90