05/12/2018 às 18h01min - Atualizada em 05/12/2018 às 18h01min

Dupla é presa pela Rocam por porte ilegal de arma e veículo adulterado

A ocorrência teve início no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus...

PM-AM
PM-AM
Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 13h30, a Rocam realizou a prisão de Wellington Lira de Oliveira, de 33 anos e Felipe Nascimento Pinheiro, de 24 anos. A dupla é acusada de praticar assalto no bairro Belvedere e foi flagrada com uma arma de fogo, além de uma motocicleta roubada com placa adulterada. 

A ocorrência teve início no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus. A equipe Rocam 9751 foi acionada via Ciops, de que no bairro Belvedere havia ocorrido um assalto cometido por dois indivíduos em uma moto. Foi repassada a equipe que o veículo estaria na rua 10, próximo a um posto lava-jato, no bairro Alvorada 3. Ao se deslocarem até o local foi localizada uma motocicleta de placa PHH-0791 abandonada no local. Foi verificado posteriormente pela numeração da moto que se tratava de um veículo roubado e que placa original era PHG-8195. 

A Rocam recebeu a informação de que Felipe, que era funcionário do posto e estava em monitoramento com tornozeleira eletrônica, havia abandonado o veículo e tinha se deslocado até a sua residência no bairro Compensa, zona oeste. No local Felipe foi abordado e não apresentou resistência, e indicou o endereço onde se encontrava a arma de fogo e os itens roubados no Belvedere. A Rocam encontrou em seguida Wellington com um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas munições percutidas não deflagradas. Com ele também foram encontrados dois aparelhos celulares. 

 

Felipe já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e Wellington não tinha nenhum registro de prisão. A dupla foi encaminhada ao 12° Distrito Integrado de Polícia (12º DIP) para os procedimentos legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90