05/12/2018 às 17h25min - Atualizada em 05/12/2018 às 17h25min

Capitão Alberto Neto se reúne com Bolsonaro e garante união em prol das demandas do Amazonas

Jair Bolsonaro enfatizou durante o encontro que o Brasil viverá uma nova política a partir de janeiro.

Divulgação
Na tarde desta terça-feira (4), o deputado federal eleito pelo Amazonas, Capitão Alberto Neto, se reuniu com o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro e os demais parlamentares eleitos pelo PRB.

Em Brasília, Bolsonaro falou sobre seu futuro mandato e suas proposta para reconstruir o País. “Vamos estar unidos para construir um Brasil próspero e digno para todos”, contou Capitão. 

Segundo Alberto Neto, a reunião também proporcionou um momento importante em que ele pode conversar com Bolsonaro sobre as demandas mais urgentes do Amazonas.

 

“Ouvimos do presidente como será seu mandato e o compromisso dele com a nova política, a indicação apenas de técnicos, porém que os deputados terão uma grande participação não só em um ministério, mas em todos”, disse Alberto Neto. 

Jair Bolsonaro enfatizou durante o encontro que o Brasil viverá uma nova política a partir de janeiro. “Vivemos novos tempos. Escolherem os cargos do governo com pessoas técnicas. Vamos desburocratizar nosso país e acabar com a indústria da multa que mata os nosso empresários”, explicou o presidente.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90