05/12/2018 às 12h54min - Atualizada em 05/12/2018 às 12h54min

Acusado de furtar várias igrejas é preso em Manaus

No dia 27 de novembro 'NEUDINHO' volta a cometer furto numa Igreja na área da Colônia Santo Antônio...

PC-AM
PC-AM
A equipe "Coiote" do 6°Distrito Integrado de Polícia(6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald, realizou  nesta quarta-feira  (05) o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de JOSÉ JOCINEUDO DA SILVA LOPES, vulgo "NEUDINHO", 30 anos, rua São Benedito, casa 581, bairro Colônia Santo Antônio.

Algumas denúncias de furtos em igrejas e residências recaíam em cima de "NEUDINHO" e durante investigações foi possível realizar a qualificação e então confirmar um mandado de prisão em aberto em desfavor dele.

No dia 27 de novembro "NEUDINHO" volta a cometer furto numa Igreja na área da Colônia Santo Antônio subtraindo vários objetos de uso diário, tipo: mesas, botija de gás e etc

Na data de hoje foi possível localizá-lo e imediatamente cumprir o mandado de prisão em seu desfavor e recuperar algumas mesas.

Ao consultar o sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas verifica-se que preso responde a 02 (dois) processos, ambos como autor de crimes contra o patrimônio.

Após o cumprimento do referido mandado JOSÉ JOCINEUDO será encaminhando ao sistema penitenciário ficando a disposição da justiça.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90