17/06/2022 às 13h44min - Atualizada em 17/06/2022 às 13h44min

​Tony Medeiros acompanha governador Wilson Lima em Parintins e destaca convênio com o Hospital Padre Colombo

Assessoria
A poucos dias do 55º Festival Folclórico, a Cidade de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). viveu uma quarta-feira(15) bastante movimentada. De acordo com o deputado Tony Medeiros (PL), a movimentação se deu por causa da presença do governador Wilson Lima que inaugurou obras, anunciou novos investimentos e levou mutirão de serviços do Programa do Governo Presente. Além disso, Tony destacou o convênio assinado com o Hospital Padre Colombo.

O deputado, que acompanhou o governador, durante toda a visita, ressaltou que os benefícios do governo também beneficiaram a Zona Rural do Município. “Chegamos em Parintins e logo em seguida fomos para a Serra da Valéria. Essa é uma região que é muito visitada por turistas que chegam nos cruzeiros. Aqui o governador anunciou obras para melhorar toda a infraestrutura turística e com isso garantir maior oportunidade de emprego e renda para a população local”, afirmou o deputado.

Outra região beneficiada foi o distrito de Vila Amazônia onde os servidores do Programa Governo Presente fizeram o atendimento da população com serviços médicos e a emissão de vários documentos. O governador e o deputado Tony Medeiros participaram da inauguração da nova rede de iluminação pública, feita com LED, por meio do programa Ilumina + Amazonas.

Já na Cidade de Parintins, segundo Tony Medeiros, o governador visitou o Hospital Padre Colombo, onde assinou com a Diocese convênio de parceria no valor de R$ 29,8 milhões para a reabertura do hospital. Depois, nos galpões de Garantido e Caprichoso, o governador observou o ritmo avançado do trabalho das alegorias para o festival. Tony e Wilson, juntamente com toda a comitiva participaram ainda de uma solenidade na Catedral de Nossa Senhora do Carmo onde o governador anunciou novos investimentos na cidade. No início da noite, todos testemunharam a inauguração do novo sistema de iluminação pública em LED.

“Com todas essas ações, o governador Wilson Lima mostra mais uma vez que tem um olhar diferenciado para o homem do interior”, concluiu o deputado Tony Medeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90