14/06/2022 às 09h24min - Atualizada em 14/06/2022 às 09h24min

ÚLTIMAS VAGAS - Inscrições para capacitação gratuita encerram nesta quarta-feira (15)

São 2 mil vagas disponibilizadas para quem deseja crescer profissionalmente ou iniciar um novo empreendimento

Assessoria de Comunicação Manaus
Aprender para empreender. É com este lema que a Águas de Manaus, em parceria com a Prefeitura de Manaus, está oferecendo as últimas vagas para microempreendedores, pequenos produtores locais e jovens com idade a partir dos 15 anos de idade, que desejam participar do programa “Negócio Cultural”. As inscrições se encerram nesta quarta-feira (15).  
 
Esta é uma grande oportunidade, tanto para quem deseja empreender, quanto para quem já tem o próprio negócio, mas que almeja dar uma guinada no seu empreendimento. Além de qualificar os participantes, o programa tem também o objetivo de incentivar a geração de empregos na cidade. Ao todo estão sendo disponibilizadas duas mil vagas totalmente gratuitas. 
 
O programa é uma parceria das Secretarias Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), e da Águas de Manaus. “Parceiras como estas são importantes porque incentivam o negócio local através da qualificação, proporcionando geração de renda à população. É uma grande oportunidade, sobretudo por ter como um dos focos a conscientização sobre a importância de se ter um empreendimento voltado para sustentabilidade”, frisou o diretor-presidente da concessionária, Thiago Terada. 
 
O “Negócio Cultural” é um dos maiores programas privados gratuitos do Brasil e vai impactar, diretamente, cerca de 2 mil pessoas somente em Manaus. Trata-se de uma ação com apoio da Secretaria Especial da Cultura, patrocinada pela Aegea Saneamento por meio do Instituto Aegea, pela concessionária Águas de Manaus, e realizada pela Ecotransforma Produções e NTICS Projetos.  


Saiba mais 
 
O “Negócio Cultural” acontecerá de forma online, através de aulas/oficinas via Youtube. Entre os assuntos abordados, estão dicas para gestão financeira, de recursos humanos, marketing digital, ferramentas de otimização de vendas e conceitos sustentáveis que podem ser aplicados pelos participantes.  
 
Os alunos também terão à disposição uma plataforma temática, que vai possibilitar o aprofundamento nos temas e uma mentoria individualizada após cada oficina. O objetivo é tirar dúvidas e auxiliar os participantes na aplicação do conteúdo ministrado. Ao final, todos irão receber certificado de conclusão do curso de 40h. 
 
INSCRIÇÕES – As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis. Elas podem ser feitas através do site https://negociocultural.com.br. Podem participar microempreendedores locais, pequenos produtores e jovens a partir de 15 anos que queiram abrir um negócio para geração de renda ou otimizar um negócio já existente. O prazo para inscrição foi prorrogado até o dia 15 de junho.  
 
As aulas estão previstas para começarem na primeira quinzena de junho. 
 
SERVIÇO: 
 
Negócio Cultural - Capacitação gratuita para empreendedores  
 
Inscrições: Até o dia 15/06 através do site https://negociocultural.com.br 
 
Quem pode se inscrever: Microempreendedores locais, pequenos produtores e jovens a partir de 15 anos


Saiba mais em: 


ÚLTIMAS VAGAS – Inscrições para capacitação gratuita encerram nesta quarta-feira (15) (aguasdemanaus.com.br)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90