03/06/2022 às 16h29min - Atualizada em 03/06/2022 às 16h29min

Sefaz divulga lista de candidatos aprovados em concurso público

Nomeação dos novos servidores deve ocorrer no primeiro semestre de 2023

Secom
Foto: Reprodução

A banca organizadora do concurso da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM), Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgou na noite de quinta-feira (02/06), os nomes dos candidatos aprovados no concurso público, realizado nos dias 6 e 7 de maio deste ano. Os novos servidores irão preencher 210 vagas na secretaria. A lista está disponível em formato PDF, clicando no link do site da FGV Concursos Concurso Sefaz-AM (https://conhecimento.fgv.br/concursos/sefazam22). 

 

Anunciado pelo governador Wilson Lima no início do ano, o concurso teve mais de 60 mil inscritos. Desde 2005, não era realizado concurso público na Sefaz, que é responsável pela gestão econômica, financeira e contábil do Executivo Estadual.  O Secretário de Estado da Fazenda, Alex del Giglio, que é servidor de carreira e ingressou justamente no último concurso, há 17 anos, comentou a expectativa do órgão em relação à nomeação dos novos servidores. 

 

“Esperamos dar continuidade a um processo de modernização do fisco estadual, que vem alcançando o reequilíbrio financeiro do estado, permitindo, por exemplo, maior capacidade de captação de investimento para o estado. Da mesma forma, esperamos otimizar ainda mais a qualidade do gasto público, os mecanismos de arrecadação e o atendimento ao contribuinte”, disse o secretário. 

De acordo com o titular da pasta, a nomeação dos novos servidores deve ocorrer no primeiro semestre de 2023. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90