10/05/2022 às 19h54min - Atualizada em 10/05/2022 às 19h54min

​Tony Medeiros destaca na Assembleia Legislativa projeto de modernização da comunidade Santa Rita da Valéria em Parintins

As ações de construção fazem parte de um plano de Trabalho do Governo do Estado, executado em convênio com a Prefeitura da cidade.

Assessoria
O deputado Tony Medeiros (PL), destacou, hoje (10), na Assembleia Legislativa as obras que  que vão potencializar as atividades turísticas na comunidade Santa Rita da Valéria, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). As ações de construção fazem parte de um plano de Trabalho do Governo do Estado, executado em convênio com a Prefeitura da cidade.

De acordo com o deputado, que esteve na comunidade no início da semana, vistoriando as obras,  está previsto no plano a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS),  a ampliação da escola municipal Marcelino Henrique e a construção de um ginásio poliesportivo, de uma escadaria e uma rampa que vão permitir o acesso à comunidade de Santa Rita. “Estivemos em Parintins cumprindo a nossa obrigação de vistoriar as obras que são construídas com o dinheiro público. Há muito tempo que os moradores solicitam essas melhorias que só agora no governo Wilson Lima vai acontecer. Essas obras vão melhorar todo o atendimento turístico para a região”, disse o deputado.

A movimentação de todo o trade turístico na comunidade, com o setor de hotelaria, de restaurantes e lanchonetes, foi confirmado pelo presidente da Amazonastur Gustavo Sampaio, que também acompanhou o deputado. “Nessa visita técnica podemos verificar o andamento das obras e mostrar que o Governo do Estado incentiva o turismo, pois acredita que a atividade pode melhorar a qualidade de vida dessa comunidade. É sempre bom termos ao lado um representante do Poder Legislativo, no caso, hoje, o deputado Tony Medeiros, para demonstrar toda a nossa transparência”, salientou Gustavo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90