15/04/2022 às 22h43min - Atualizada em 15/04/2022 às 22h43min

Revista decide alterar capa após “xilique” de Anitta

Portal do Sena

Pleno News
Foto: Reprodução
A revista americana Nylon decidiu alterar a capa de uma edição sua que causou polêmica com a cantora Anitta. A artista criticou uma frase utilizada na edição de abril da revista que apontava que a artista havia dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”.

A nova capa traz apenas a cantora.

Segundo a revista, ela teria afirmado, durante uma entrevista, que “na América, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer é se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”. A artista chegou a ser criticada pela declaração.


Após a repercussão da edição da Nylon, Anitta utilizou as redes sociais para mostrar descontentamento com a capa da revista.

– Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim porque a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr – escreveu.

Questionada por uma pessoa a respeito da assessoria de imprensa, Anitta indicou que a revista foi sensacionalista.

– Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse, meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na p*&… mano, eu tô soltando fogo pelo nariz. Meu Deusssssss tira de mim todo o ódio, pelo amor – respondeu.

Ela afirmou ainda que nunca usaria esse tipo de polêmica por fama.

– Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais, nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do c****** com MUITA gente e muita coisa na vida – apontou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90