26/02/2022 às 18h45min - Atualizada em 26/02/2022 às 18h45min

Homem é levado às pressas à emergência de hospital após inserir pilha AA no pênis

Portal do Sena

Extra
Um homem de 49 anos foi levado à emergência de um hospital após inserir uma pilha AA no pênis. O objeto ficou preso na uretra por 24 horas, quando o paciente, sem conseguir se livrar dele, decidiu finalmente procurar ajuda, conforme relato em revista científica. A pilha foi removida sem cirurgia. Porém, cinco meses depois, o homem teve que ser internado por causa de complicações da ação inusitada. Precisou ser operado.

A presença da bateria por um dia no pênis causou severos e progressivos danos, disseram médicos, que não revelaram a identidade do paciente.

"Houve danos na uretra e no corpo esponjoso (tecido que envolve a uretra)", acrescentaram eles em artigo na revista médica "Urology Case Reports". Os autores afirmaram que o paciente não tinha problema mental.

A equipe médica disse que corpos estranhos uretrais são raros, com uma variedade de causas, incluindo doenças psiquiátricas, autoerotismo, intoxicação e contracepção.

Um caso parecido, também relatado na "Urology Case Reports", ocorreu na Inglaterra. Um adolescente foi submetido a cirurgia de emergência após inserir cabo USB no pênis a fim de medir o órgão genital. O jovem de 15 anos, não identificado, morador de Londres, fez várias tentativas para remover o cabo sozinho. Porém, ao urinar grande quantidade de sangue, a sua família decidiu levá-lo ao pronto-socorro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90