27/01/2022 às 09h02min - Atualizada em 27/01/2022 às 09h02min

Anitta lança 'Boys Don’t Cry', nova aposta de carreira internacional; veja vídeo

Portal do Sena

R7
Anitta apresenta nesta quinta-feira (27) a canção Boys Don’t Cry. O hit, que integra o álbum Girl From Rio, é a nova aposta da cantora para o mercado internacional. A produção é assinada por ninguém menos que Max Martin. O sueco é responsável por sucessos de grandes nomes como Britney Spears, Backstreet Boys, Katy Perry e Taylor Swift.

O clipe da música é inspirado em diversos filmes que a cantora ama. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, internautas lembraram de títulos como Beetlejuice, The Walking Dead e até o clássico Titanic.

A artista também revelou que as cenas do clipe foram gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar de ter divulgado o conceito de imagem e alguns looks do novo trabalho, ela garantiu que nenhuma foto é da gravação do vídeo.


Parcerias internacionais

O primeiro encontro internacional da cantora aconteceu em 2016. À época, a artista gravou Ginza, com o astro colombiano J. Balvin. O trabalho acabou dando vida a um clipe cheio de sensualidade e muito reggaeton.

Meses depois, Anitta e Maluma apresentaram Sim ou Não. A parceria, que foi um sucesso — o clipe acumula mais de 411 milhões de visualizações no YouTube —, nos bastidores ficou marcada por desentendimentos entre os dois artistas.

À época, o astro colombiano chegou a viajar para o Brasil para se apresentar com a brasileira. A parceria "quente" chegou, inclusive, a despertar rumores de possível affair entre os famosos, o que acabou não se confirmando com o tempo.

Em junho de 2019, Anitta deu um passo importante na tão sonhada carreira internacional. A cantora foi convidada por Madonna para dividir os vocais de Faz Gostoso, música que integra o álbum Madame X.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90