22/01/2022 às 14h17min - Atualizada em 22/01/2022 às 14h17min

SUV dirigida por Schwarzenegger colide e acaba em cima de outro carro; vídeo

Portal do Sena

Extra
Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro na tarde de sexta-feira (21/1), quando sua SUV colidiu com outros dois carros e acabou em cima de um deles.

O ator, ex-governador da Califórnia e ex-fisiculturista, de 74 anos, estava dirigindo uma SUV GMC Yukon quando colidiu com um Prius vermelho por volta das 17h em Brentwood, Los Angeles (Califórnia, EUA), informou o site "TMZ". O astro estava acompanhado dos filhos Patrick e Christina e voltava de um almoço.

A SUV de Arnold acabou em cima do Prius e depois tombou em um Porsche Cayenne que vinha atrás. Uma imagem do acidente foi postada no Twitter pelo repórter aéreo da ABC Chris Cristi.

A polícia de Los Angeles disse que um acidente com vários veículos ocorreu na tarde de sexta-feira em Brentwood e confirmou que uma pessoa teve ferimentos leves, segundo a KABC-TV. Um quarto carro também foi danificado.


A motorista do Prius, uma mulher, ficou ferida e "sangrando muito na cabeça", informou o "TMZ", que classificou a mulher como "gravemente ferida". Schwarzenegger e os filhos não tiveram ferimentos. O ator disse que pretende visitar a ferida no acidente.

O caso está sendo analisado pela polícia. Embora nenhuma multa tenha sido emitida, uma fonte da polícia disse acreditar que a culpa pelo acidente tenha sido do ator de "Exterminador do Futuro", que estava tentando virar à esquerda, mas não parou no cruzamento da Sunset com a Allenford Avenue.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90