21/01/2022 às 09h48min - Atualizada em 21/01/2022 às 09h48min

Beyoncé presta homenagem a Elza Soares: “Sua música será eternizada”

Portal do Sena

Metrópolis
Foto: Reprodução
Após a morte de Elza Soares, nessa quinta-feira (21/1), diversas pessoas, famosas e anônimas, prestaram uma última homenagem à cantora brasileira. Beyoncé, por meio das redes sociais de sua organização, BeyGOOD, falou sobre a artista.

A instituição, coordenada pela cantora americana, foi criada para prestar solidariedade e apoio a causas sociais, como pobreza, educação, desemprego e desastres naturais. No Twitter, ela agradeceu Elza. “Descanse em paz, Elza Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos gratos!”, escreveu Bey.


Não foi a primeira vez que Elza Soares recebeu uma homenagem da organização de Beyoncé. Em junho do ano passado, no mês da música negra, a artista brasileira também foi brindada. “Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte.”

À época, Elza brincou a respeito da americana e ficou muito feliz com o texto. “E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha”, escreveu em seu Twitter.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90