28/11/2018 às 11h17min - Atualizada em 28/11/2018 às 11h17min

Homem esconde faca em buquê de flores para tentar matar ex-mulher

Suspeito era procurado pela polícia desde agosto pelo descumprimento de medida preventiva...

R7
Reprodução
Um homem, de 40 anos, foi flagrado com uma faca escondida em um buquê, na cidade de Marília, a 438 km de São Paulo. Ele era procurado pela polícia por descumprimento de medida protetiva e havia ameaçado, nesta terça-feira (27), matar a atual companheira.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Viviane Sponchiado, o homem vinha sendo procurado por descumprimento de medida protetiva desde agosto e, nesta quinta, pediu um conhecido para avisar a mulher que ele iria matá-la.

Desesperada, a mulher procurou uma DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O homem que transmitiu a mensagem confirmou a ameaça aos policiais. Em seguida, informou sobre o paradeiro do suspeito.

Ao chegarem ao local, policiais flagraram o homem com o punhal escondido no buquê. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e golpeou a si mesmo com a faca, na região do abdômen. Segundo a delegada, foi necessário o uso de gás de pimenta para conter o suspeito, uma vez que ele ainda tentou agredir os bombeiros que fizeram o socorro dele ao Hospital das Clínicas.

Ele havia sido preso por descumprimento de medida protetiva, em 2014, quando agrediu outra companheira. Desta vez, será indiciado pelo mesmo crime, assim que sair do hospital, onde se recupera. A faca foi apreendida pela Polícia Civil, assim como um canivete.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90