08/11/2021 às 20h41min - Atualizada em 08/11/2021 às 20h41min

Piloto de helicóptero faz oração após pouso forçado; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Mais Goiás
Por volta das 7h45min da manhã desta segunda-feira (8) um helicóptero da Rede Globo precisou fazer um pouso forçado em um campo de futebol no Bairro Teixeira Dias, Belo Horizonte (MG). Após o pouso, o piloto Dudu Barbatti se ajoelhou em frente a aeronave e fez uma oração. [vídeo abaixo!]

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na aeronave haviam três pessoas. Duas foram encaminhadas para um hospital local para observação, sem ferimentos. O piloto não ficou ferido.

Dudu Barbatti disse que o helicóptero da Globo estava em altitude e velocidade recomendadas e, aparentemente, houve uma perda na potência. Ele buscou o primeiro local de pouso possível, e parte da cauda quebrou com o impacto.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local para realizar a prevenção contra o risco de incêndio e de explosão.

Segundo o cabo Félix, uma engenheira aeronáutica da empresa que dá manutenção na aeronave esteve no local.“Ela afirmou que o processo agora é a Cenipa vir, órgão da Aeronáutica de investigação, para fazer a vistoria, e, assim, liberar o transbordo do combustível, fazer o desmanche e levar a aeronave embora”, explicou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90