03/11/2021 às 18h51min - Atualizada em 03/11/2021 às 18h51min
Homem é demitido após usar 'fantasia' de ex-goleiro Bruno
PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade
Extra
Foto: Reprodução Um tatuador foi demitido em Manaus após aparecer usando uma fantasia que fazia alusão ao assassinato de Eliza Samudio, cometido pelo goleiro Bruno.
Na imagem publicada pela casa de shows “Porão do Alemão”, na capital amazonense, o homem aparece vestido com uma camisa do Flamengo com o nome de Bruno e segurando um saco de lixo com o nome de Eliza. A empresa que divulgou a imagem apagou a publicação e se desculpou pelo acontecido.
Após a repercussão da foto, o estúdio "El Cartel Tatuaria" anunciou nas redes sociais que identificou o homem da foto como um de seus colaboradores e resolveu demiti-lo.
Ele era um dos sócios da empresa, mas a parceria foi desfeita, segundo o estúdio de tatuagem. A foto foi tirada durante uma festa de Halloween e, mais tarde, o “Porão do Alemão” publicou um vídeo afirmando que não compactua com qualquer tipo de violência.
No vídeo, a mulher que se diz responsável pelas redes sociais afirmou que, na ocasião da publicação, a gestão das redes da empresa estava sob o comando de um estagiário de 20 anos que teria sido afastado.
Ela afirma ainda que o homem que vestia a fantasia foi retirado do local assim que identificado.