13/10/2021 às 22h35min - Atualizada em 13/10/2021 às 22h35min

'​Heróis nos hospitais' leva alegria as crianças pelo sexto ano consecutivo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Marcelo Generoso
Há 6 anos o empresário Marcelo Generoso e sua família realizam o movimento voluntário conhecido como ‘Heróis nos Hospitais’ . O principal objetivo do projeto é levar carinho, atenção, amor e alegria para as crianças que estão nos hospitais, que ao receber um brinquedo esbanjam um sorrisão. Esse ano a ação visitou os principais hospitais infantis da capital entre eles: Hospital Infantil João Lucio na Zona Leste, Hospital da Criança da zona sul, Instituto da Criança do Amazonas, Hospital Infantil da zona Oeste e pelo primeiro ano o Hospital Infantil Dr. Fajardo no centro de Manaus.

Ao todo foram mais de 600 brinquedos distribuídos, além de fralda, carinho, atenção e muita diversão.

O empresário Marcelo Generoso destaca "alegria imensa em está aqui mais uma vez na 6º edição dos Heróis nos hospitais" além disso, ele agradece a sua esposa Regina Loiola, seu filho Haniel Loiola, aos amigos, empresários, profissionais de impressa e colaboradores que fizeram parte para que a ação acontecesse mais um ano e completa "Sempre é uma emoção muito grande, pois as crianças já estão nos esperando e com certeza nós iremos fazer a alegria dos pequeninhos que no seu dia infelizmente estão internados, mas a gente tem certeza que após nossas visitas já, já estarão em casa curadas." E disse ainda.

Não há como não me emocionar, apesar de ser o sexto ano consecutivo, são sempre histórias diferentes. Agradeço a esse Deus maravilhoso por tudo! Agradeço a nossa equipe, ASBPIAM, Luciano Maquiné e voluntários da alegria. Agradeço minha esposa Regina Loiola e meu filho Hanniel. Agradeço ao Diretório Nacional dos Estudantes na pessoa do Presidente Carlos Jr, Marcelo Maia e Armando. Agradeço a cada Diretor e diretora de cada hospital. Agradeço aos meus colegas da imprensa. E por fim, agradeço meu amigo Anoard Samad que autorizou a entrada nos hospitais. Estou muito feliz!

E mais um ano houve a participação dos voluntários da alegria na pessoa coordenador Luciano Maquiné  o grupo voluntários da alegria é um grupo de profissionais liberais que se reunem todas as datas comemorativas para levar coisas boas a quem precisa, eles também estiveram presente em mais um ano para espalhar diversão para as criançadas nos hospitais nessa data especial que é comemorado o dia das crianças.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90