28/09/2021 às 19h02min - Atualizada em 28/09/2021 às 19h02min

​PC-AM prende mulher investigada por envolvimento em morte de motorista de aplicativo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (28/09), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou ação policial que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de Karen Izel de Oliveira, de 28 anos, investigada por envolvimento no homicídio do motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Dolzane, que tinha 23 anos. O crime ocorreu no dia 18 de julho deste ano, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
 
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, além de Karen, outros dois indivíduos que conheciam a vítima tiveram participação no crime. Um dos infratores veio a óbito decorrente de briga entre grupos criminosos e o outro segue sendo investigado pela unidade especializada.


Na ocasião do crime, Karen atraiu Jair até o local e deu a arma de fogo utilizada no crime para um comparsa executá-lo. A vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Segundo Araújo, as investigações iniciaram e os policiais constataram a participação de Karen na ação criminosa. A ordem judicial em nome dela foi solicitada à Justiça e, após ser decretada, as equipes efetuaram a prisão nesta terça-feira (28/09), no bairro Alvorada.
 
“A motivação do crime está relacionada à disputa por tráfico de drogas naquela área da cidade. Constatamos que a vítima tinha várias passagens pela polícia e teria participado de alguns ataques envolvendo grupos criminosos. Um grupo rival ao dele teria ordenado sua morte”, explicou a autoridade policial.
 
Procedimentos - Karen irá responder por homicídio e foi encaminhada à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90