13/09/2021 às 20h00min - Atualizada em 13/09/2021 às 20h00min

Cetam oferta mais de 16 mil vagas em cursos de qualificação profissional

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
FOTO: Cleudilon Passarinho/Cetam

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), anuncia nova oferta de vagas para esta quinta-feira (16/09), na capital. Serão 16.140, divididas entre 76 cursos de qualificação profissional.

 

As inscrições estarão abertas a partir das 6h e vão até às 23h59 ou até as vagas serem preenchidas. O interessado deverá acessar o endereço eletrônico https://cursos.cetam.am.gov.br e fazer sua inscrição on-line.

 

As aulas serão remotas, mediadas por uso de tecnologias educacionais. Podem acontecer em tempo real (síncronas) ou acompanhadas pelo aluno independente do horário e local (assíncrona).

 

A direção do Cetam informa que é importante o candidato fazer um cadastro antes de as inscrições acontecerem, no dia 16 de setembro. Basta acessar o site https://cursos.cetam.am.gov.br e criar um perfil de acesso no Portal do candidato. O interessado informará seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e definirá uma senha pessoal.

 

Após criar o perfil, o candidato deverá acessar a caixa de entrada do e-mail informado, procurar o e-mail enviado, automaticamente, pelo sistema do Portal do candidato, e clicar no menu “Ativar acesso”.  O sistema irá direcionar o usuário ao Portal do candidato, onde deverá ser informado o CPF e a senha pessoal cadastrada.

 

Os interessados poderão acessar o site do Cetam (www.cetam.am.gov.br) e verificar o edital das inscrições. Nele, constarão os nomes dos 76 cursos ofertados, bem como os pré-requisitos para cursá-los. A relação de candidatos inscritos, por curso, seguindo a ordem de inscrição, será divulgada no dia 17 de setembro de 2021, no mesmo endereço eletrônico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90